Parque do Ibirapuera Recebe Virada da Consciência com Evento de Aplicação da Barras de Access

Atualizado: 3 de Abr de 2019

Integrantes do movimento Access Consciousness organizam em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, a primeira edição da Virada da Consciência, uma ação de conscientização sobre o suicídio através da discussão e do uso da Ferramenta Barras de Access.

O Mês de Conscientização Mundial sobre o Suicídio foi criado para combater e alertar para este que é uma das maiores problemas sociais mundiais - todos os anos cerca de 800.000 pessoas tiram suas vidas no mundo todo. Integrantes do movimento Access Consciousness, criado nos Estados Unidos e hoje presente em mais de 170 países, organizam em São Paulo a primeira edição da Virada da Consciência, uma ação de conscientização sobre o suicídio através da discussão e do uso desta ferramenta, em 22 e 23 de setembro, no Parque do Ibirapuera. Cerca de 150 facilitadores e praticantes de Barras de Access serão responsáveis pelo atendimento de até 1.280 pessoas entre sábado e domingo, abrindo as portas para pessoas em busca de mudança, nos mais diversos planos, para virem e receberem uma sessão gratuita.

A Virada da Consciência é organizada pelos facilitadores e praticantes de Barras de Access e processos corporais do Access Consciousness Angélica Bianco, 29 anos, empresária, pedagoga especializada em educação infantil, estudante de física quântica e terapias alternativas desde 2015, e Rex Georges, 31 anos, coach, astrólogo, poeta, escritor e dançarino, com experiência em gestão de investimentos em criptomoedas e ativos digitais, atuante no mercado desde 2016. Unem-se a eles Taisa Campos, Christina Mikalkenas, Felipe Boni, Deborah Azevedo, Simone Arantes e Christiane Galo, além de muitos outros voluntários, vindos de todas as partes do país.


Fundado por Gary M. Douglas em 1995, e firmado em 2000 após a entrada de seu cocriador, Dr. Dain Heer, Access Consciousness é uma tecnologia energética, que pode ser aplicada com fins terapêuticos na eliminação de energias negativas acumuladas no cérebro ao longo da vida. Hoje a instituição está presente em mais de 170 países em todo o mundo.


Uma das técnicas do Access Consciousness é Barras de Access, que acessa através de 32 pontos na cabeça energias armazenadas pelos pensamentos, emoções, comportamentos e crenças que carregamos de uma vida toda, que quando tocados com delicadeza liberam facilmente e sem esforço qualquer coisa que não permita vivermos uma vida mais divertida, nos tornando cada vez mais fortes. É como apertar o botão "Delete" no computador, apagando condicionamentos e gerando um espaço disponível para criar novas experiências que estejamos abertos a receber.


Milhares de pessoas usaram Barras de Access para mudar muitos aspectos de seu corpo e sua vida, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, traumas, ansiedade, estresse e muito mais. A técnica garante no mínimo, um relaxamento profundo, como se tivéssemos acabado de receber uma massagem muito boa, isso na pior das hipóteses. Na melhor, a grande maioria percebe toda sua vida se transformar com total facilidade.


O Dr. Dain Heer, cocriador de Access Consciousness, aderiu e passou a difundir o movimento após ser salvo de uma depressão profunda e um episódio de tentativa de suicídio pela ferramenta Barra de Access e espera que eventos como a Virada da Consciência acendam o otimismo e a felicidade naqueles que necessitam.

"Mudou minha vida inteira. Esta é a experiência que eu gostaria de compartilhar com todos vocês!", diz ele, que completa: "pessoas com mal de Alzheimer, câncer e várias outras doenças estão procurando este tipo de terapia como tratamento complementar".


A Virada da Consciência acontece no Parque do Ibirapuera - Serraria, entrada pelo Portão 07, nos dias 22 e 23/09 (sábado e domingo), das 9h às 17h, com a participação de cerca de 150 praticantes e facilitadores, vindos de todas as partes do Brasil. Serão oferecidas sessões gratuitas de degustação da ferramenta/técnica Barras de Access, agendadas por ordem de chegada.


Matéria Publicada: terra.com.br, 20 SET 2018


#barrasdeaccess #parqueibirapuera #consciousness

13 visualizações